domingo, 4 de novembro de 2007

Finlandês é a bola da vez na Mclaren




O estreante pela Renault em 2007, Heikke Kovalainen pode ser a bola da vez na F1. Depois que Fernando Alonso foi dispensado pela Mclaren, Ron Dennis estaria disposto a investir em um novo jovem piloto.

Com isso o piloto de testes Pedro De La Rosa, que poderia ser uma opção, começa a perder força. Alonso poderia assinar com a Renault para a próxima temporada, e Kavalainen viria para o time inglês no lugar do bicampeão.

Seria uma boa opção, já que o finlandês seria um ótimo segundo piloto, não oferecendo o mesmo perigo que Alonso impós a Hamilton na atual temporada, que acabou gerando toda a confusão no time inglês e nenhum título no final das contas.

No time francês, Alonso teria como companheiro o brasileiro Nelsinho Piquet. Sinceramente acredito que o espanhol poderá impôr muitas relagias a si para assinar com a Renault, como a exigência de ser primeiro piloto em qualquer das hipóteses. Não é a melhor coisa para Nelsinho, mas nas condições atuais da F1, o importante é entrar no circo, e se for por um time grande como a Renault, melhor ainda!

Outra possibilidade seria a de Nico Rosberg, atualmente na Williams para sentar na Mclaren, mas Frank Williams não estaria nada disposto a liberar a jovem promessa. Sutil (Spyker, atual India Force) também aparece na lista de preteridos do time inglês, mas sinceramente acredito mais na troca entre Alonso e Kovalainen, porém acredito que essa definição só deverá acontecer nas últimas semanas de 2007 mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vitor, sinceramente acho que a troca da Mclaren pelo Kovalainen,apesar de ser oportuna para a escuderia não seria uma grande opção, já que o circo tem uma peça de grande talento hoje nas pista o polenês Kubica. Seria muito disputado vê-lo em uma escuderia maior.
Acho que a certeza mesmo é ver o Alomso de volta a Reunalt, atrapalhnado um pouco a vida do Nelsinho Piquet. Do jeito que ele é não querer avrir mão de primeiro piloto, e esse ano ele demonstrou um poucos seus dotes anti esportivos.
Sheila Melissa www.paddockformula1.blogspot.com